Objetivos por Shichvá:
 

NE'URIM: Os chanichim devem entender os padrões que moldam nossa sociedade e se questionar como eles como indivíduos, como kvutzá e como Chazit podem batalhar para um mundo mais justo. Os valores e a ideologia da Chazit já devem fazer parte da pilha e da motivação da kvutzá. Devem estar informados sobre o que acontece em Israel e serem
incentivados a criar suas próprias opiniões, já tendo a maturidade de entender a influencia e parcialidade da mídia e de que Israel não está sempre certa. Além disso, aChazit deve participar do processo de bat/bat mitzvá, apresentando-se como um marco judaico significativo na vida dos chanichim.

MORDIM: É nesse momento em que a kvutzá deve reconhecer-se como o grupo que seguirá junto na Chazit. É importante fazer com que os chanichim se identifiquem com o nome de sua sichvá (revolucionários) e que vejam na Chazit uma grande ferramenta para melhorar o que vemos de errado no mundo; é a idade de se empolgar com a possibilidade de Tikun Olam. Devem se aprofundar na Concepção Educativa, vendo em cada um de seus pontos uma ferramenta para aplicar o que acreditam na realidade. Também é importante dar à kvutzá oportunidades para que sua participação na tnuá não seja meramente passiva. Por último, é importante ressaltar a necessidade dos madrichim mostrarem como o judaísmo e o sionismo são as nossas ferramentas de melhorar o mundo, não se viciando em “Mundo e Juventude”.

OFAKIM: Os chanichim estão dando seus últimos passos em direção a peilut. Devem se divertir muito e se unir como nunca como kvutzá, além de receber novos conteúdos judaico-sionistas que os levem a questionarem o mundo em que vivem e seus papeis nele. É necessário que conheçam mais do funcionamento interno da Chazit e que tenham consciência das responsabilidades que assumirão como peilim; ainda mais, devem se questionar se estão dispostos a se comprometerem com a visão da Chazit, educando e ativando pelos nossos ideais.